Ganhe 5% de desconto no boleto bancário

Controle de Licença

Após a instalação de seu software, quando você o executar pela primeira vez, uma tela será exibida informando que o software não está habilitado, clique em “OK” e uma nova tela será apresentada (veja tela de exemplo abaixo) para que você possa realizar a habilitação de sua licença.

É um processo bastante simplificado, que pode ser feito tanto via e-mail como telefone, bastando para tal, nos enviar a senha gerada. Assim que recebermos sua senha, informaremos uma contrassenha para habilitar a utilização do software no computador onde foi instalado.

Você tem direito a uma senha principal (para um computador) e terá direito a uma senha reserva (como garantia para o caso de ocorrer algum problema no computador onde o software foi instalado).

Se você quiser utilizar esta senha reserva para instalar em um outro micro (Ex. um laptop), você pode, porém lembramos que se ocorrer algum problema em um dos dois computadores (furto, pane elétrica, ou um problema que impossibilite de que o mesmo possa ser utilizado), você não receberá uma terceira senha gratuitamente e perderá o direito de uso do software no micro que ocorreu o problema.

Caso você precise trocar o computador onde o software está instalado, mudar o Sistema Operacional ou mesmo atualizar este micro, antes você precisará desabilitar o produto e nos enviar a sua ”senha de remoção”.

Para bloqueá-lo, acesse a pasta do programa Ex. ”CTS - VoxMetria” e clique em ”Controle de Licença” a tela acima será exibida, ”Clique no botão ”Desabilitar”. Informe sua senha pelo telefone: (46) 3225 4340 ou pelo e.mail: suporte@ctsinformatica.com.br