CardioEmotion é um produto de fácil utilização desenvolvido por especialistas em psicofisiologia do centro de inovação da USP, depois de anos de estudos científicos, testes, aplicações clínicas e em empresas. É um modo totalmente natural e seguro de redução de estresse e ansiedade e depressão. Sem contraindicações conhecidas, pode ser um poderoso aliado aos tratamentos convencionais ou a outras práticas de terapias alternativo-complementares. Para todas as idades (preferível acima de 5 anos).
O produto é composto por nove jogos e exercícios para computador com os seguintes objetivos:
- Auxiliar no Deficit de Atenção
- Trabalhar a Hiperatividade
- Auxiliar nos transtornos de Aprendizagem
- Diminuição de Estresse
- Controle de ansiedade
- Auxiliar na redução de pressão alta
- Ensinar o paciente a fazer respiração diafragmática
Sem estoque
O produto acompanha:
- 1 medidor de frequência cardíaca (frequencímetro) com sensor não invasivo para orelha
- 1 sensor não invasivo de frequência cardíaca para dedo
- 1 DVD contendo o software cardioEmotion® para você treinar o estado de Coerência Cardíaca*
- 9 jogos interativos para redução do stress e ansiedade por meio de respostas fisiológicas (biofeedback)
*Coerência Cardíaca é um estado de equilíbrio entre os cérebros inteligente e emocional obtido por meio de exercícios do cardioEmotion.
Fabricante: NPT - Neuropsicotronics LTDA.
Garantia do produto: 1 ano
*Sem estoque
automatização dos fonemas, respiração, ansiedade, cardio emotion, monitor, terapia
O cardioEmotion foi desenvolvido para que você possa conquistar o tão sonhado equilíbrio emocional de uma forma simples, utilizando apenas um computador!
Por meio dos exercícios realizados por apenas 20 minutos diários, é possível atingir o que chamamos de coerência cardíaca, um estado em que a mente, o corpo e as emoções entram em um estado de harmonia fisiológica. Esses exercícios são envolventes jogos interativos de respostas fisiológicas (biofeedback) contidos no DVD de instalação.
O produto é composto por 9 jogos interativos e há ainda a opção de se realizar apenas o monitoramento sem acessar os jogos.
Um personagem chamado Mestre Zenn responde ao seu equilíbro fisiológico, através dos sinais captados através do sensor de orelha ou no dedo. O jogador tem uma resposta em tempo real de seu estado emocional, através de estimulos visuais e auditivos. No final de cada partida, uma tela com os resultados do jogador é mostrada, permitindo manter um histórico de suas pontuações
Tela exemplo de Jogo interativo (biofeedback)
Tela exemplo dos resultados