InClinic é um software desenvolvido especificamente para lhe auxiliar na organização de sua clínica ou consultório e facilitar as tarefas diárias de forma rápida e prática.
Com InClinic você tem acesso rápido a todas as informações do cliente, reunidas em um só lugar: Anamneses, Evolução do tratamento, e o acompanhamento das sessões através de textos, imagens, áudios e vídeos.
Além dos dados clínicos, InClinic fornece um prático controle financeiro para que você possa gerenciar suas contas a pagar, contas a receber (convênios e recebimentos de particular), previsões de caixa, banco e resumo estatístico através de gráficos.
InClinic disponibiliza os seguintes tópicos:
• Cadastro de Clientes
• Atendimento e Gerenciamento das Sessões:
- Ficha Clínica
- Evolução
- Anamneses
- Multimídia (inserir fotos, vídeos, arquivos de audio, documentos do word, pdf, ...)
- Exames complementares
- Atestado
• Agenda para vários Profissionais e salas de atendimento
• Controle Financeiro Completo (contas a pagar, a receber, movimentações bancárias, comissões, etc)
• Controle de Estoque
• Relatórios diversos e o envio automático de mala direta para aniversariantes do mês
• Estatísticas
Você pode personalizar os relatórios com a logo e dados de sua clínica. InClinic pode ser instalado em sua rede local e permite que vários profissionais façam uso do software ao mesmo tempo, tudo com muita segurança e praticidade.
* Licença válida por 12 meses. Clique na aba "valores" para mais informações.
* Instalação em até 2 computadores para acesso simultâneo. Para mais computadores, solicite um orçamento.
Produto descontiuado.
gerenciamento clinica, consultório, agenda, agendamento, in clinic, controle clinica, sistema clinica, financeiro, contas a pagar, exames, iclinic,cadastro,prontuário
Conheça as funcionalidades do InClinic, divididas em:
Cadastro de Clientes
Permite a inclusão completa de dados do cliente, para controle.
Você pode capturar uma imagem de seu cliente, através da web-cam de seu computador.
Vários filtros para pesquisa dos pacientes são disponibilizados.
Atendimento e Gerenciamento das Sessões
De uma maneira rápida, você pode cadastrar os atendimentos e realizar o gerenciamento das sessões de seus pacientes. A sessão está dividida em:
- Ficha Clínica: Informações básicas da sessão a ser realizada
- Evolução: Realize o acompanhamento das sessões realizadas pelo seu cliente
- Anamneses: Você pode criar seu próprio modelo de anamense, ou selecionar entre vários modelos pré-cadastrados
- Multimídia: Você pode inserir fotos, vídeos, arquivos de áudio, documentos do Word e pdf, em um só lugar.
- Exames complementares - Permite documentar os exames complementares (como Raio X) realizados pelo cliente.
- Atestado – Crie rapidamente os atestados, através de modelos pré-configurados
Agenda
InClinic disponibiliza uma agenda para vários profissionais e várias salas de atendimento.
Através da agenda, a secretária pode marcar as consultas de maneira simples e rápida, e as informações serão compartilhadas entre os vários profissionais que acessarem o sistema.
Controle Financeiro
InClinic fornece um prático controle financeiro para que você possa gerenciar suas contas a pagar, contas a receber (convênios e recebimentos de particular), previsões de caixa, banco e resumo estatístico através de gráficos.
Principais funcionalidades:
- Contas a receber de convênios e particulares.
- Contas a pagar à fornecedores, comissões, clientes, entre outros
- Movimentação de Caixa
- Movimentação Bancaria
- Provisões de recebimento
- Controle da emissão e compensação de cheques
- Relatórios diversos, como fluxo de caixa e lançamento de caixas.
Controle de Estoque
Controle as entradas e saídas de produtos, de forma simples e rápida
Relatórios e Estatísticas
InClinic disponibiliza diversos relatórios de conferência, que lhe auxiliam no gerenciamento de sua clinica, entre eles:
- Sessões (ficha clínica, evolução, anmaneses, fotos, etc)
- Comissões
- Fechamento de Caixa
- Contas a pagar e a receber
- Atendimentos
- Recebimentos
InClinic mostra a você, de uma forma simples, através de gráficos , as estatísticas referentes a:
- Contas a pagar e a receber
- Atendimentos
- Caixa
- Movimentações Bancárias
- Entre outros
Além disso, InClinic possui um completo controle de acesso dos usuários, permitindo que informações confidenciais (por exemplo: financeiras ou um parecer clinico) estejam disponíveis apenas aos colaboradores registrados com este nível de prioridade.