InClinic é um software desenvolvido especificamente para lhe auxiliar na organização de sua clínica ou consultório e facilitar as tarefas diárias de forma rápida e prática.
Product ID: 71
New In stock
INCLINIC - GERENCIAMENTO DE CLÍNICAS

INCLINIC - GERENCIAMENTO DE CLÍNICAS


Por:
R$ 470,00

ou 9x de R$ 52,22 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

InClinic é um software desenvolvido especificamente para lhe auxiliar na organização de sua clínica ou consultório e facilitar as tarefas diárias de forma rápida e prática.

Inicialmente, sua secretária poderá realizar o agendamento e determinar a data, hora, sala e também o profissional que irá realizar o atendimento. Estes dados poderão ser visualizados em outros computadores da rede.


Com InClinic você tem acesso rápido a todas as informações do cliente, reunidas em um só lugar: Anamneses, Evolução do tratamento, e o acompanhamento das sessões através de textos, imagens, áudios e vídeos.

Além dos dados clínicos, InClinic fornece um prático controle financeiro para que você possa gerenciar suas contas a pagar, contas a receber (convênios e recebimentos de particular), previsões de caixa, banco e resumo estatístico através de gráficos.

InClinic disponibiliza os seguintes tópicos:

• Cadastro de Clientes

• Atendimento e Gerenciamento das Sessões:
  - Ficha Clínica
  - Evolução
  - Anamneses
  - Multimídia (inserir fotos, vídeos, arquivos de audio, documentos do word, pdf, ...)
  - Exames complementares
  - Atestado

• Agenda para vários Profissionais e salas de atendimento 

• Controle Financeiro Completo (contas a pagar, a receber, movimentações bancárias, comissões, etc)

• Controle de Estoque 

• Relatórios diversos e o envio automático de mala direta para aniversariantes do mês 

• Estatísticas

Você pode personalizar os relatórios com a logo e dados de sua clínica. InClinic pode ser instalado em sua rede local e permite que vários profissionais façam uso do software ao mesmo tempo, tudo com muita segurança e praticidade.

* Licença válida por 12 meses. Clique na aba "valores" para mais informações.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Conheça as funcionalidades do InClinic, divididas em:

     

    Cadastro de Clientes

    Permite a inclusão completa de dados do cliente, para controle. 
    Você pode capturar uma imagem de seu cliente, através da web-cam de seu computador. 
    Vários filtros para pesquisa dos pacientes são disponibilizados.

     

    Atendimento e Gerenciamento das Sessões

    De uma maneira rápida, você pode cadastrar os atendimentos e realizar o gerenciamento das sessões de seus pacientes. A sessão está dividida em:

    - Ficha Clínica: Informações básicas da sessão a ser realizada

    - Evolução: Realize o acompanhamento das sessões realizadas pelo seu cliente

    - Anamneses: Você pode criar seu próprio modelo de anamense, ou selecionar entre vários modelos pré-cadastrados

    - Multimídia: Você pode inserir fotos, vídeos, arquivos de áudio, documentos do Word e pdf, em um só lugar.

    - Exames complementares - Permite documentar os exames complementares (como Raio X) realizados pelo cliente.

    - Atestado – Crie rapidamente os atestados, através de modelos pré-configurados

     

    Agenda

    InClinic disponibiliza uma agenda para vários profissionais e várias salas de atendimento. 
    Através da agenda, a secretária pode marcar as consultas de maneira simples e rápida, e as informações serão compartilhadas entre os vários profissionais que acessarem o sistema.

     

    Controle Financeiro

    InClinic fornece um prático controle financeiro para que você possa gerenciar suas contas a pagar, contas a receber (convênios e recebimentos de particular), previsões de caixa, banco e resumo estatístico através de gráficos.

    Principais funcionalidades:

    - Contas a receber de convênios e particulares.
    - Contas a pagar à fornecedores, comissões, clientes, entre outros
    - Movimentação de Caixa
    - Movimentação Bancaria
    - Provisões de recebimento 
    - Controle da emissão e compensação de cheques
    - Relatórios diversos, como fluxo de caixa e lançamento de caixas.

     

    Controle de Estoque

    Controle as entradas e saídas de produtos, de forma simples e rápida

     

    Relatórios e Estatísticas

    InClinic disponibiliza diversos relatórios de conferência, que lhe auxiliam no gerenciamento de sua clinica, entre eles:

    - Sessões (ficha clínica, evolução, anmaneses, fotos, etc)
    - Comissões
    - Fechamento de Caixa
    - Contas a pagar e a receber
    - Atendimentos
    - Recebimentos

    InClinic mostra a você, de uma forma simples, através de gráficos , as estatísticas referentes a:

    - Contas a pagar e a receber
    - Atendimentos
    - Caixa
    - Movimentações Bancárias
    - Entre outros

    Além disso, InClinic possui um completo controle de acesso dos usuários, permitindo que informações confidenciais (por exemplo: financeiras ou um parecer clinico) estejam disponíveis apenas aos colaboradores registrados com este nível de prioridade.